Nossa História

UM LUGAR PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA


A IEPJ é uma igreja que surgiu do avivamento espiritual de jovens presbiterianos de Carapicuíba. Eles tiveram uma viva experiência com o Espírito Santo de Deus, que levou aquele grupo a ter seus corações aquecidos com o desejo de evangelizar as pessoas e servir ao Senhor Jesus.

Aquela forte experiência com Deus ocorreu no início dos anos 80, quando aquele pequeno grupo tornou-se uma Congregação e logo um Ministério, local com todas as características que justificavam a formação de um novo Ministério.

Em 1986, oficialmente, surgiu a Igreja Evangélica Presbiteriana em Jandira, que logo tornou-se uma igreja muito conhecida na cidade, devido ao grande número de pessoas que passaram a freqüentar os seus cultos.

Desde a sua fundação, em 1986, a IEPJ tocou muitas vidas e famílias em Jandira e região, milhares de pessoas tiveram acesso à Palavra de Deus, graças a dedicação sempre constante de um povo que ama o Senhor Jesus Cristo e tem na expansão do Reino de Deus sua motivação para servir.


PROGRAMAÇÃO

Domingos: Cultos de Celebração – 10:00hrs, 15:00 hrs, 17:00hrs e 19:30hrs
Terça-Feira: Projeto Duas Milhas – 20:00hrs
Quarta-Feira: Instituto Bíblico – 20:00hrs
Toda Última Sexta Feira do Mês – Vigília às 23:00hrs

LOCALIZAÇÃO

Rua João del Moura, 227,
Vila Cecília – Jandira/SP


Nossa Missão

Our mission statement can be summed up in one word: REACH.

Reaching Up | Loving God:
Vertical reach to touch God. We reach up through worship.

Reach In | Serving Each Other:
Horizontal reach to bless others.We serve God by serving each other.

Reach Out | Changing The World:
Outward reach to can change the world. We have to be bold and courageous. Jesus commanded us to go into the entire world and present the good news.


Nossa Visão: MDA

A Igreja Evangélica Presbiteriana em Jandira está 100% na Visão do MDA.

Na visão do MDA, é possível à Igreja Local ganhar multidões para Jesus sem deixar de cuidar bem de cada cristão – é o modelo de discipulado um a um em ação.

O MDA abrange diversos fatores desenvolvidos na Igreja Local. Sem dúvida, o fator central do Modelo de Discipulado Apostólico é o discipulado um a um que todos na igreja recebem. Porém, este modelo (MDA) fala da visão geral de como cremos que a Igreja Local deve funcionar.

Para saber mais sobre o MDA clique aqui.